Boas...
Tendo em conta a compreensivel, mas constante, demora na aprovação de novos tópicos nos classificados, não seria mais fácil colocarem um post com as regras que devem de ser cumpridas no anúncio (marca, tamanho, preço, etc etc) e depois verificavam se essas regras foram ou não cumpridas?
Mesmo que isto se aplicasse só a membros já com alguma participação no forum...
Penso que desta maneira a vossa honrosa tarefa de manter o forum a bombar estaria facilitada...
Por outro lado, não aconteciam situações em que vemos o nosso post por aprovar há mais de duas semanas, e administradores a aprovarem os seus próprios tópicos de venda de material, no próprio dia em que o colocam. Ao menos, esses administradores que aprovaram o próprio tópico, deveriam de aprovar primeiros os restantes "postados" antes dos dele... ou seja, criar uma "ordem de chegada". Assim, se o administrador quer por um anúncio dele, ou espera ou aprova primeiro os anteriores.
Outra sugestão que posso dar é: aquando da aprovação dos tópicos, que estes ficassem com data da aprovação e não com data em que foram "postados". Como o post normalmente não é aprovado no dia em que é "postado", raramente os tópicos de venda de material aparecem no "ver mensagens novas", porque já são de uma data anterior a posts já lidos por nós... - acontece-me frequentemente só verificar que há novas coisas à venda, quando entro nos classificados. Penso que era mais giro ter essa informação, como qualquer outra, quando clico no "ver mensagens novas" - penso que será o método mais usado pelos utilizadores mais frequentes - entram no forúm e clicam "ver mensagens novas" - acreditando (erradamente) que verão todos os novos posts do forum
Não posso deixar de frisar que estas sugestões não são criticas ao actual funcionamento dos classificados, e se o forem são criticas construtivas, e não destrutivas, mas sim uma tentativa de facilitar a vida de todos os administradores (RESPECT TO THEM)
Como na vida não pode ser só "dizer mal", PARABÉNS ... vocês têm feito aqui um trabalho "do caraças" - este forúm esta muito bom, e com um andamento que se recomenda - PARABÉNS
P.S. - tenho um tópico por aprovar há mais de duas semanas - ahahahahahhaha

P.S2 - desculpem se este não for o sitio certo para as sugestões, mas como é o seguimento deste assunto, espero que não esteja muito mal aqui