Todos os horários são GMT

• Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
      Versão para impressão

Re: Sugestões
    Autor Mensagem
    MensagemEnviado: 22 Dez 2009, 11:25 
    Site Admin

Registado: 11 Nov 2008, 19:39
    Deslizo em cima de: Dois palitos
    Bem Pensado..criar uma secção de Artigos Vendidos...vou anotar isso para o Raines ficar a par :D

MensagemEnviado: 22 Dez 2009, 11:44 
    NevePt Team

Registado: 22 Nov 2008, 11:50
    Deslizo em cima de: Uma tábua de engomar
    kevinlg Escreveu:
    Bem Pensado..criar uma secção de Artigos Vendidos...vou anotar isso para o Raines ficar a par :D

Não percebi essa :twisted: :twisted: :twisted: :D :D

QUERES IR VER U2??????? FALA COMIGO:D

MensagemEnviado: 22 Dez 2009, 13:39 

Registado: 02 Dez 2009, 10:43
    goodtrance Escreveu:
    pode-se é criar um topico nos classificados com "artigos vendidos" assim junta-se o útil ao agradável :)

ora aí estaaaa... apoiado :D

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 12:14 

Registado: 29 Dez 2009, 10:54
    Quero deixar uma sugestão, à moderação em particular e a todos os utilizadores em geral. Peço uma maior atenção e controlo por parte da moderação no que diz respeito à abertura de novos tópicos. Sei que esta é uma situação dificil de controlar e deveria partir sobretudo do bom senso dos utilizadores mas vejo com muita frequência a abertura de novos tópicos sem necessidade porque o utilizador não fez uma pesquisa prévia. Também acontece a pesquisa não dar nada, não porque não exista essa informação mas sim porque os títulos a maior parte das vezes são muito vastos. Li em tempos, num post, um pedido da Mafa para se ter cuidado com o off-topic com o qual também concordo mas sem ser tão radical, penso que a situação dos tópicos é mais grave e pode dificultar seriamente a procura de informação por parte que quem necessita. Só para enunciar um ou dois casos mais claros, o primeiro aconteceu-me comigo, tinha aberto um tópico para discutir e colocar informação sobre os Jogos Olímpicos de Vancouver, chamava-se "Jogos Olímpicos de Inverno - Vancouver 2010" http://www.nevept.com/viewtopic.php?f=13&t=1674&hilit=jogos+Ol%C3%ADmpicos, dois dias depois surge o "Vancouver 2010" http://www.nevept.com/viewtopic.php?f=14&t=1680&hilit=vancouver. Temos também mais recentemente os tópicos "acho que freestyle é a palavra certa....." viewtopic.php?f=35&t=1754 e "acho que freestyle é a palavra certa..... parte 2" viewtopic.php?f=35&t=1767. Atenção isto não é uma critica à moderação, que acho que com poucos meios tem feito um bom trabalho, nem uma advertência a estes utilizadores em partícular, é apenas uma chamada de atenção a toda a comunidade.

MensagemEnviado: 14 Mar 2010, 09:57 
    NevePt Team

Registado: 27 Nov 2008, 15:32
    alcides

Tens toda a razão mas nem sempre é fácil...

Para simples amantes da neve que se juntaram (a 600km de distância) para fazer este espaço.... isto já vai indo bemzinho...

É claro que é preciso "limpar" muita coisa. Há situações que vcs nem se apercebem. É muito trabalhoso.

Obrigado pela compreensão e ajuda.

Abraço
    TC

http://democraciaemportugal.blogspot.com

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 18:09 
    NevePt Team

Registado: 26 Nov 2008, 23:00
    Bem falado alcides.
    O hotiago, também já disse o que havia a dizer.

Apenas quero acrescentar uma coisa.
    Todos podem ajudar a manter a casa limpa e tornar a tarefa mais fácil para quem procura informação, de 3 modos:

- evitem os offtopic... um ou outro é aceitável, mas quando se começam a alongar demasiado para outro tema, que não o do tópico, o tema inicial fica quase desvanecido/esquecido.

- usem a caixinha "Pesquisar" (em cima do lado direito), antes de abrirem novos tópicos.

- qualquer membro, quando achar que determinado "post" não respeita as regras, ou não está no sítio certo, ou tem algo que considerem despropositado, podem e devem usar o ponto de exclamação vermelho ("Denunciar esta mensagem") que se encontra no canto inferior direito de cada post, e explicam o motivo dessa "denúncia". Assim tornam a nossa tarefa bastante mais fácil, pois vamos directamente ao problema.

Assim como usam esta casa, participem na sua limpeza! Que ainda não temos dinheiro para pagar a uma mulher a dias ;)
    Se todos ajudarem, custa pouco a cada um e o espaço torna-se mais agradável. ;)

Obrigada pela atenção!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
    Responder Tópicos: Proibído
    Editar mensagens: Proibído
    Apagar mensagens: Proibído
    Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por: